sábado, 9 de setembro de 2017

Comprar lençóis - Um desafio

Tinhas adormecido no meu colo. Pus-te no ovo e continuaste a dormir. Pusemos o ovo no carro e mesmo assim não acordaste! Num outro dia terias acordado logo com o primeiro movimento mas estavas tão cansado que te deixaste ficar a dormir.

Nessa altura sorri e pensei que aquele era o dia perfeito para ir comprar lençóis, uma tarefa já há muito adiada.

Foste todo o caminho a dormir. Chegamos ao shopping, tirámos o ovo do carro e encaixá-mo-lo no carrinho e tu continuavas a dormir.

Estava mesmo convencida que aquele seria o dia em que podia voltar a passear no shopping e a ver as montras calmamente, mas mal entramos na Zara Home  os teus olhinhos abriram parecendo dois grandes faróis. Ainda te aguentaste um bocadinho no ovo mas de olhos bem abertos como se estivesses a absorver toda a informação que chegava até ti pelo olhar. Rapidamente te fartaste e começaste a chorar.

O papá tirou-te do carinho mas tu não acalmaste. Percebi, então, que o meu momento de "dondoca nas compras" tinha acabado. Decidi rapidamente quais eram os lençóis que queria levar, vi as medidas e fui para a caixa pagar.

Mais tarde, quando chegamos a casa, vinha um pouco desiludida porque não tinha conseguido palmilhar o shopping de uma ponta à outra, mas por outro lado vinha satisfeita porque finalmente tinha comprado os tão desejados lençóis.

Ansiosa, pedi ao papá para me ajudar a fazer a cama de lavado e eis senão quando percebo que tinha comprado lençóis para uma cama de solteiro tem vez de comprar lençóis para cama de casal.

Tarefa do dia seguinte: o papá voltou à loja para trocar os lençóis!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pequenas conquistas

(post de outubro.2017) É tão bom ver-te crescer! Realmente estás grande e pesado. Mas não é só na altura e no peso que se vê que estás a c...